Cursos e Eventos

Fique por dentro das novidades da Crefono9

30º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

Por: Crefono9  |  2020-07-13  |  << Voltar
30º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

Estão abertas as inscrições para o 30º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia com o tema Fonoaudiologia do Futuro: inovação, conexão e desenvolvimento humano.

E evento será realizado no período de 19 a 22 de outubro de 2022 em João Pessoa/PB e a inscrições podem ser feitas no site: https://lp.sbfa.org.br/congressosbfa30anos

 

Sobre o Congresso:
Serão 15 salas cobrindo todas as áreas da Fonoaudiologia e diversos minicursos com temas da atualidade prática. Espaço Arena, compondo histórias de dores e soluções inspiradoras.

Corredor da Inovação, com oportunidades de apresentação e aprendizagem junto a iniciativas pioneiras de startups. Mais de 500 especialistas convidados do Brasil, EUA e Europa, abordando temas essenciais da atualidade como a recém-criada área da perícia fonoaudiológica no campo criminal e trabalhista.

Uma sala totalmente dedicada às artes vocais e ainda Espaço Pesquisa, Espaço Estudante, Feira de Expositores de produtos e serviços.

Aproveite esta oportunidade para expandir seu networking, um momento de grandes oportunidades profissionais e muito mais.

 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais

Inscreva-se para receber Novidades